Intro AD

Escravidão Santo

A

Formação de grupos de leigos para experimentar a escravidão Santo

A história da Fraternidade teve início em 1996 com a formação de grupos de leigos devotos de Nossa Senhora (missionário), em Pirenópolis - em 1996 e Nerópolis GO - GO 1997. Esses leigos estavam vivendo em suas casas e sua missão principal era de evangelizar visitar outras famílias, formando grupos de estudo para promover a leitura eo conhecimento da verdadeira devoção à Santíssima Virgem Maria ainda não está completamente dedicada a servir o Senhor. Neste momento, o que então foi o fundador da Fraternidade, não havia nenhuma indicação clara ainda de como estabelecer uma nova comunidade, embora já podemos ver a necessidade de um compromisso mais radical e total.

"Apesar do fervor dos seus membros, que só seria possível com eles, fazer desenhos da Virgem de dar a conhecer e viveu a escravidão Santo do Amor, uma missão que exige dedicação integral. Seria necessário formar uma comunidade religiosa. Quando, onde e como, só Deus sabia. " (Maria P. Rodrigo).

The Sisters of Escravo do Amor Divino

Em 11 de dezembro de 1998, véspera da festa de Nossa Senhora de Guadalupe, foi fundada na cidade de Jaraguá - Goiás, com a permissão e apoio de Sua Excelência Dom Manuel Pestana Filho, bispo da Diocese de Anápolis - Goiás, a família irmãs, inicialmente composto por alguns jovens que faziam parte da acima mencionada Ação Missionária Servas de Jesus em Maria.O fundador, Pe. Rodrigo Maria foi nesta ocasião seminarista e estava se preparando para o sacerdócio no Seminário do Coração Imaculado de Maria, da mesma diocese, cujo reitor era o Rev. Dr. Ingo Dollinger.

Arca Fundação da Sociedade de Maria

Em 16 de julho de 2003, festa de Nossa Senhora do Carmo, foi fundada a comunidade de Irmãos Escravos do Amor Divino, mesmo com a permissão e apoio de Sua Excelência Dom Manuel Pestana: Assim começou a Fraternidade havia Arca de Maria, composta pela comunidade masculina , citado pela comunidade das mulheres e, mais tarde, a comunidade de leigos consagrados. Desta forma, ele concretiza o projeto para responder ao chamado de Deus para dar a conhecer e promover o estilo de vida da Escravatura Santo do Amor, consistindo de adoração amorosa e reparação do Santíssimo Corpo de Deus (os padres), em missão evangelizadora e no acolhimento e cuidado dos pobres, doentes e abandonados.

Atualmente, a Sociedade de Maria, Arca consiste em mais de 120 membros, incluindo irmãos e irmãs, religiosos e leigos em 15 casas e quatro nações.

http://www.arcademaria.net/la_storia.html

FONT:

Escravidão Santo Escravidão Santo Reviewed by cristãos atitude on 12:43 Rating: 5

Nenhum comentário