Freira do Rap

Conhecida nacionalmente como a "Freira do Rap" e madrinha dos rappers do Paraná, ela encontrou na arte a forma de se aproximar dos jovens, de evangelizá-los e resgatar-lhes a dignidade.
Religiosa há 15 anos, ela lança o 4º álbum, cujo título é "Celebração".


No primeiro bloco da atração, apresentada pelo missionário e músico Ricardo Sá, a religiosa fala do trabalho que realiza há 10 anos com os jovens, ajudando-os na recuperação da auto-estima e na busca da santidade por meio da música. Todos os anos ela os reúne em um show do movimento “hip-hop”, no qual eles se confraternizam, trocam experiências e apresentam diferentes manifestações artísticas.

Irmã Inéz também relata como começou o trabalho com a música e o apoio que obteve de seus superiores para a ousada missão.

Na segunda parte da apresentação, a convidada explica as razões pelas quais pensou em desistir da carreira musical e o que a fez mudar de idéia e encarar o desafio. “A pessoa que não tem clareza do que Deus quer para ela, é indecisa em tudo o que faz. E eu tinha certeza de que Deus queria isso para mim”, partilha.

O valor e a importância da vida de oração e da adoração a Jesus Eucarístico para a caminhada de todo cristão também são assuntos abordados por eles.

No último bloco, a entrevistada conta como nasceu a Comunidade de Vida Milagre Eucarístico, da qual é fundadora e como foi preciso escutar a Deus para responder ao chamado d’Ele para viver esse novo tempo.