Intro AD

Piercing



Queridos irmãos e irmãs! Muitos jovens hoje em dia usam piercing em seus corpos e nem sabem qual a origem dele. Existem padres exorcistas que condena o uso do piercing fortemente, pois seu uso é muito perigoso às nossas almas. Alguns dos Padres exorcistas chegam a dizer que a pessoa que faz uso do piercing pode ser possuída pelo demônio. Queridos irmãos e irmãs isso é muito sério!
Eu quero aqui falar de uma experiência que eu tive durante esse tempo que tenho de caminhada. Uma vez estava em um retiro e algumas pessoas estavam sendo oprimidas pelo demônio e nós orávamos por elas e aparentemente pareciam que estavam bem, mas após a oração quando elas voltavam para o plenário de pregações elas voltavam a ser oprimidas. E em certo momento dentro da Santa Missa do Frei Alexandre que é o nosso Diretor Espiritual, novamente elas ficaram oprimidas pelo demônio. Eu me coloquei em oração pedindo a Deus o discernimento do porque daquilo, e o Senhor me deu o discernimento que enquanto elas não tirassem o Piercing, elas não seriam realmente libertas daquela opressão maligna. Pois bem, logo que tive este discernimento no meu coração, o Frei Alexandre disse que a libertação só iria acontecer se elas tirassem o piercings de seus corpos. Então nós levamos aquelas pessoas para a capela e rezamos por elas, explicamos que era necessário a renuncia do piercing se realmente elas queriam ser libertas. Elas concordaram em renunciar e voltamos para o local de pregações e apenas uma moça voltou a ser oprimida, pois não tinha renunciado todos os seus piercings. Um rapaz que estava conosco disse a ela para renunciar o piercing que ela tinha no mamilo e ela ficou surpresa com o que ele disse, pois ela não falou que ainda tinha aquele piercing no seu mamilo. Quando ela tirou, foi totalmente liberta e nem ela e nem ninguém mais foram oprimidos pelo demônio. Isso foi uma experiência que eu tive, e foram os meus próprios olhos que viram o que eu acabei de testemunhar.
Para quem não sabe, a origem do Piercing é satânica, eles são usados em rituais satânicos, em bonecos de vodus. Quero que todos vocês saibam que vocês não são bonecos de vodus, mas sim filhos e filhas amados de Deus, feito a sua imagem e semelhança. O uso do piercing tira a imagem e semelhança de Deus em nós. Por exemplo, nesta foto, onde está a imagem e semelhança de Deus aqui?



Infelizmente nesta foto vemos o que realmente o piercing faz em nós.
Se alguém quiser saber mais um pouco sobre o piercing eu recomendo que vocês façam o download da minha pregação chamada “A falsa mentalidade dos ímpios” que está disponível neste blog, procure no menu o título “download das pregações do Hélio” e baixe a pregação.

Recomendo também a pregação do Padre Roberto.



Irmãos é interessante notar que quem mais usa o piercing, são aqueles que são declarados satanistas. 


 

 

Infelizmente muitos irmãos até mesmo da Santa Igreja querem usar o piercing que não vem de Deus. Sem falar que o uso do piercing e da Tatuagem é proibido pelas Sagradas EscriturasNão fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lv 19, 28).

Agora vejam queridos irmãos e irmãs o que o piercing causa em uma pessoa: 


Fonte - Hélio Inútil Escravo de Maria Santíssima.



Piercing Piercing Reviewed by cristãos atitude on 08:23 Rating: 5

Um comentário

  1. AS MULTI FACES DO NEO ATEÍSMO, TL-SOCIALISMO, SATANISMO E ANEXOS

    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões, bailes e desfiles carnavalescos lascivos, axés, festinhas funks, ou shows como de Lady Gaga e festas ocultistas estilo halloweens ou de semelhantes esquemas são explícitas perversões e cultos ao esoterismo.

    Idem, as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs, assim como assistir e subsidiar os BBBs da vida, iguais a streap-tease em boites ou montagem de filmes imorais em público, etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, se embalando à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis nos locais.

    De fato, esses estratagemas fazem parte de um plano satânico da Nova Era - NWO/SHA - E de candidatos e partidos socialistas/comunistas/TL e seus eleitores e sociedades secretas de desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, desfamiliarizando-as e alienando, destruindo todas as referências ético-moral-cristãs católicas.

    Disto pois redundarão nas divisões entre si, engajando-se cada uma em determinado movimento reivindicatório - luta de classes - atiçando sempre a competição, a cobiça e a inveja, subvertendo-as e impondo à adoção do aborto, uniões gays e glbts, eugenia, pedofilia, indistinção sexual etc., situações que aumentarão a violência e facilitará futura dominação de um povo desintegrado, amoral, e que será subjugado por um Estado socialista totalitário, opressor, materialista e ateu - uma patrulha ideológica social - são a síntese dos antecipados e soturnos projetos da NWO/SHA.

    Aliás, quem participa dos eventos acima favorece a mais a injustiça, por cooperar financeiramente para ingressar ou assistir às depravações, incentivando novas apresentações; além do mais, as bandas de roqueiros alucinados ou individuais apresentadoras de shows, bailes etc., são todos asseclas de Satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo - rock satânico, que possui ritmo "beat", da Wicca, excitante sexual - e mais: vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens e piercings específicas de seus seguidores, como escorpiões, cobras, lagartos, etc.

    Concluindo: tais situações sob as diversas modalidades configuram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS NEO ATEÍSTAS".

    Acha uma boa idéia tomar parte disso, iniciando desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

    ResponderExcluir