Frases Sobre o Santíssimo Sacramento


"Eu já não ter o prazer de alimento perecível ou nas delícias deste mundo. Quero apenas o pão de Deus, que é a carne de Jesus Cristo, formado da descendência de Davi, e para beber eu imploro Seu Sangue, que é o amor que não pode perecer. "


- Santo Inácio de Antioquia

"Minha maior alegria é estar na presença de Jesus no Santíssimo Sacramento. Peço que, quando obrigados a retirar o corpo, eu possa deixar meu coração diante do Santíssimo. Como eu iria perder a Nosso Senhor que se fosse para ficar longe me com a Sua presença no Santíssimo Sacramento! "
- Katharine Drexel St.



"Ó Jesus, neste dia, você tem cumprido todos os meus desejos. Partir de agora, perto da Eucaristia, deve ser capaz de sacrificar-me em silêncio, para esperar o céu em paz. Manter-me aberto para os raios do Host Divino , Nesta fornalha de amor, serão consumidos, e como um serafim, Senhor, eu Te amo. "
- Santa Teresa de Lisieux

"Ó Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe querida Ó vós todos os anjos Santo, que, por sua adoração em nossas igrejas, compensar o pouco de amor que o nosso Deus e Salvador recebe dos homens, nos obtenha a graça compreender um pouco o amor de Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. "


- St. Mary Margaret Alacoque

"Unidos com os anjos e santos da Igreja celeste, vamos adorar o Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Próstata, nós adoramos este grande mistério que contém nova e definitiva aliança de Deus com a humanidade em Cristo."
- Papa João Paulo II



"Vamos fraco e frágil homem veio aqui suppliantly para adorar o sacramento de Cristo, não para discutir coisas altas, ou desejam penetrar dificuldades, mas a curvar-se para as coisas secretas na veneração humildes e abandonar os mistérios de Deus de Deus, a Verdade engana nenhum homem-Deus Todo Poderoso pode fazer todas as coisas. Amém ".
- São Paulo da Cruz

"O Rei da glória, se você esconder a sua beleza, mas o olho da minha alma, rasga o véu. Vejo os coros angélicos dando-lhe a honra sem cessar."
- St. Faustina Kowalska Maria



"Quando ela [Madre Francisca Cabrini] foi para a capela ... toda a sua atitude ... revelou que ela estava completamente imersa na Presença Divina. Um dia, durante a Exposição do Santíssimo Sacramento, uma irmã trouxe-lhe um telegrama. Observando que a mãe fez .. sem resposta, a irmã colocou o telegrama sobre o genuflexório Então, percebendo que a mãe ainda não se mexeu, a irmã olhou para o rosto dela Ela viu ali uma expressão seráfica, os olhos fixos abertamente sobre o Sagrado Coração de Jesus, mas a mãe era não conseguem ver nem ouvir nada que estava acontecendo ao seu redor. "
- Mãe Maria De Saverio, MSC, Madre Francisca Xavier Cabrini

"Da Eucaristia nasce a força para viver a vida cristã e zelo para compartilhar a vida com os outros."
- Papa João Paulo II



"Eu entendo que, cada vez que contemplamos com o desejo e devoção a Hóstia em que é escondido o corpo de Cristo eucarístico, nós aumentamos nossos méritos no céu e alegrias seguro especial para ser a nossa mais tarde, na visão beatífica de Deus."
- Santa Gertrudes

"A Eucaristia banha a alma atormentada em luz e amor. Então a alma aprecia estas palavras," Venham todos vocês que estão doentes, eu vou restaurar sua saúde. "
- Bernadette Soubirous St.

"Como um homem deve nascer antes que ele possa começar a conduzir sua vida física, então ele deve nascer de levar uma vida divina que o nascimento ocorre no Sacramento do Batismo Para sobreviver, ele deve ser alimentada pela Vida Divina;.. Que é feito no Sacramento da Eucaristia ".
- Arcebispo Fulton J. Sheen

"Vai com ele, como sua companheira inseparável, para as bodas de Caná, e beber do vinho da Sua bênção. Deixe você já antes da face do Senhor, e olhar para sua beleza, e deixe o seu olhar sério turno em nenhum lugar longe de Seu semblante mais doce. Vá diante Dele em um lugar deserto e ver as maravilhas de Suas obras, em que ele multiplicou em Seu próprio Santo mãos o pão que bastou a grande multidão. Vá, meu irmão, vá em frente, e com todos o amor da sua alma seguir Cristo onde quer que vá ... E eis que ele carinhosamente como tendo o pão em suas mãos, Ele abençoa e rompe com ela, como a forma externa do Seu Corpo Imaculado própria, eo cálice que Ele abençoou como a ida forma de Seu Preciosíssimo Sangue, e deu a seus discípulos, e seja você também um participante dos seus sacramentos ".
- São Efrém da Síria

"Você considera Zacheus feliz porque Nosso Senhor dignou a entrar em sua casa e cearei com ele, você considera St. John feliz porque ele repousava sobre o peito do nosso Salvador na última Ceia, e, acima de tudo, conta São José e da Bem-Aventurada Virgem Maria, muito feliz porque alimentada e apoiada nosso querido Senhor. Mas você não é tão feliz como eles? Você não está ainda mais feliz? Você não prender Nosso Senhor em seus braços como Simeão fez, mas você recebe no seu coração na Sagrada Comunhão, você não descansa no seio de S. João, mas o Salvador descansa em seu coração após a Sagrada Comunhão, você não ama e apoiar o nosso Senhor, como São José e da Virgem Maria, mas você tem uma ainda maior felicidade, pois o próprio Salvador que alimenta e dá-se a você como seu alimento. Ó Amor, ó Amor! O que pode entender o amor de Deus para os homens! "
Bendito Eucaristia , o P.. Michael Muller, CSSR

"Nada é mais perto de nosso coração do que a devoção à Sagrada Eucaristia crescer de dia para dia em todo o mundo",
- Papa Bento XV

"Você deve propagar a veneração do Santíssimo Sacramento com todo seu poder, para a devoção à Sagrada Eucaristia é a rainha de todas as devoções".
- Papa Bento XV

"A Eucaristia é a consumação da vida espiritual",
- São Tomás de Aquino

"Nosso Senhor veio em auxílio de cada grande tribulação, com uma devoção especial. Tribulações O presente eo futuro da Igreja e das nações são maiores do que em qualquer outro período, e essa perseguição é mais perigoso do que os de épocas anteriores. Assim, o devoção, que Deus envia para o socorro de Sua Igreja e das nações na atualidade é a devoção à Santíssima Eucaristia. É a maior de todas as devoções ".
- O Papa Leão XIII

"Sim, eu sou feliz, muito feliz, e você gostaria de saber onde posso encontrar a verdadeira felicidade? Aos pés de Jesus no Santíssimo Sacramento ",
Maria Agostinho da Santíssima Sacramen t, Herman Cohen

"Devemos visitar Jesus no Santíssimo Sacramento cem mil vezes por dia."
- São Francisco de Sales

"Que felicidade nós não sentimos na presença de Deus, quando nos encontramos sozinhos em seus pés, diante do tabernáculo sagrado! ... Vem, minha alma, redobrar seu ardor! Você está aqui sozinho a adorar o seu Deus! Seu olhar repousa Só em você! ' ! Ah, se tivéssemos os olhos dos anjos Vendo nosso Senhor Jesus Cristo aqui, no altar, e olhando para nós, como devemos amá-lo devemos querer ficar sempre aos seus pés;! Seria uma antecipação do céu ; tudo se tornaria insípida para nós ".
- São João Vianney

"A Eucaristia teve tão poderosa atração para a Santíssima Virgem que ela não poderia viver longe dele. Morou nela e por ela. Ela passou seus dias e suas noites aos pés do seu divino Filho .... O seu amor por ela escondida Deus brilhou em seu rosto e comunicou o seu ardor de tudo sobre ela. "
- Julian Pedro Eymard

"Eu tenho uma sede ardente de ser honrado por homens do Santíssimo Sacramento, e acho que dificilmente alguém que se esforça, segundo a minha vontade, para acalmar essa sede, fazendo-me algum retorno do amor."
- Palavras de Jesus a Maria Margaret St.

"Eu não estou em uma audiência com o Santo Padre, não estou na presença de um santo do céu, nem com alguma personalidade distinta. Antes de mim, querido Jesus, Está presente sob a aparência frágil do hospedeiro. Com os olhos de fé que eu creio que Tu és presente como meu Deus, meu Senhor, meu Redentor, o Criador do céu e da terra, meu tudo. Acredito, querido Jesus, que está verdadeiramente presente, corpo e sangue, alma e divindade, na Santíssimo Sacramento ".
Reflexões e Orações para visitas com o nosso Senhor Eucarístico , Cardeal John J. Carberry

"Ah! O que eu desejo na terra, que esperança no céu senão a ti, meu Jesus, Tu és o Deus do meu coração, ea herança que eu desejo para a eternidade. O Deus infinito, Deus três vezes bendita, Tu, diante do qual o próprio os anjos não são suficientemente puro, que é o homem na Tua presença Se ele ainda se atrevem a entrar no templo Tua, ou endereço de suas orações para Ti É verdade, meu Deus? e ainda, embora eu sou mil vezes indignos de entrar em Tua templo, agrada-Te a entrar em vosso templo, te suplico para entrar em meu coração, te suplico para unir a tua alma à minha alma, a incorporar Thy Flesh com a minha carne, para misturar com Teu Sangue meu sangue, e pressione , no doce abraço de um irmão e um amigo, Teu Coração, tão santa, no meu coração ... "
- São Francisco de Sales

"Que todo joelho dobrar diante de Ti, ó grandeza do meu Deus, tão extremamente humilhado na Hóstia Sagrada. Maio de cada coração Te amo, Te adoro todo o espírito e toda estará sujeito a Ti!"
- St. Mary Margaret Alacoque

"Eu desejo, mas esta graça um lado, e por muito tempo para ser consumida como uma vela acesa em sua santa presença a cada momento da vida que me resta. Por que eu estaria disposto, penso eu, a sofrer todas as dores imagináveis, até julgamento do dia , se eu não deveria ter que deixar sua presença sagrada. Minha única motivação seria a de ser consumido em honrá-lo e reconhecer que a queima de amor que Ele nos mostra, neste sacramento maravilhoso. Aqui o Seu amor mantém cativo até o final dos tempos. Trata-se de um presente pode realmente dizer, 'triunfos Amor, amor gosta, o amor encontra em Deus a sua alegria. "
- Mary Margaret St.

"A maioria [São] Bernadete pensamentos foram fixados além desta terra." Durante a sua longa noite ", relatou Canon Perreau", ela costumava dizer que o Rosário. " Em outros momentos, ela colocou-se como se estivesse em adoração diante do Sacrário. Em suas cortinas haviam sido presos a imagem de um ostensório. 'Estou feliz em minhas horas sem dormir ", desabafou a mãe Audidier", unindo-me com o Senhor. Um olhar para esta foto dá-me o desejo ea força para sacrificar-me, quando estou sentindo a minha solidão e minhas dores. "
Bernadette Soubirous Saint Francis Trochu

"O tempo que você gasta com Jesus no Santíssimo Sacramento é o melhor momento que você vai gastar na Terra. Cada momento que você passa com Jesus vai aprofundar a sua união com Ele, e faça a sua alma eternamente mais glorioso e belo no céu, e vai ajudar trazer uma paz duradoura na Terra. "
- Madre Teresa de Calcutá

"A maior história de amor de todos os tempos está contido em um Host branco minúsculo."
- Arcebispo Fulton J. Sheen

"A hora santa em nossa corrida de ratos moderno é necessário para a oração autêntica. Nosso mundo é a velocidade em que a intensidade do movimento é um substituto para a falta de propósito, onde o ruído é chamado para abafar os sussurros de consciência, onde falam, falam, falam, dá a impressão de que estamos a fazer algo quando realmente não estamos , onde a atividade mata o auto-conhecimento ganhou pela contemplação ...
Parece haver tão pouco em comum entre o nosso envolvimento com as notícias do mundo e do Estranho em cuja presença nos encontramos. A hora significa desistir de um jogo de golfe ou um coquetel, ou um cochilo ...
Às vezes é difícil, especialmente durante as férias, quando não temos nada a fazer. Lembro que uma vez tendo duas horas entre os trens, em Paris. Fui para a Igreja de Saint Roch fazer a minha hora santa. Não há dez dias um ano que eu possa dormir durante o dia Este foi um deles. Eu estava tão cansado, sentei-me em 02:00 - demasiado cansado para ajoelhar-se - e fui dormir. Dormi perfeitamente até 03:00 Eu disse ao Senhor Bom: "Eu tive que fazer hora santa?" A resposta foi: "Sim. Essa é a maneira como os apóstolos fizeram a sua primeira mensagem!". O melhor momento para fazer uma hora santa é na parte da manhã, cedo, antes do dia ajusta armadilhas para nós. Por ser fiel a ela, e deixar que nada interfira com ele, nós o usamos como sinal e símbolo da nossa vítima. Nós não somos chamados a grandes penitências, e muitos possam interferir com o nosso dever, mas a hora é o nosso sacrifício diário, em união com Cristo ".
- Arcebispo Fulton J. Sheen

"Saibam também que provavelmente você vai ganhar mais com a oração de quinze minutos diante do Santíssimo Sacramento do que por todos os outros exercícios espirituais do dia. Verdade, Nosso Senhor ouve as nossas orações em qualquer lugar, pois Ele fez a promessa:" Pedi e vos receber ", mas que Ele revelou aos Seus servos que quem visitá-lo no Santíssimo Sacramento vai obter uma medida mais abundante da graça".
- Santo Afonso de Ligório

"O Sacramento [da Eucaristia] é o dom dos dons, e pela graça das graças. Quando o Deus onipotente e eterno chega até nós com toda a perfeição de Sua humanidade, três vezes Santo e Sua divindade, Ele certamente não vem vazio- entregou ... "
- Beato. Angela de Foligno

"A Eucaristia é fonte e garantia de bem-aventurança e de glória, não para a alma em paz, mas para o corpo também .... No corpo frágil e perecível que Host divina, que é o corpo imortal do Cristo, os implantes de um princípio de ressurreição, um semente de imortalidade, que um dia deve germinar "
- O Papa Leão XIII

"Se as almas, mas compreendeu o tesouro que possuem na divina Eucaristia, seria necessário cercar o tendas com os mais fortes muralhas para, no delírio de uma fome devoradora e santo, eles iriam avançar-se para se alimentar do Pão dos Anjos . As Igrejas que transbordam de adoradores consumidos de amor pelo divino prisioneiro não menos por noite do que durante o dia. "
- Beato. Dina Bélanger

"No dia Nazaré Joseph estavam cheios de trabalho que necessariamente levaram às vezes de sua Infantil Deus. Durante essas horas Mary substituí-lo, mas quando a noite trouxe para casa novamente, ele iria passar a noite inteira em adoração, nunca se cansar, só muito feliz pela oportunidade de contemplar as riquezas escondidas da divindade de Jesus. Porque ele atravessou a roupa áspera da Criança usava, até que sua fé tocou o Sagrado Coração. Em profunda adoração, ele se uniu a graça especial de cada um dos eventos . vida de Jesus Ele adorava o Senhor na sua vida oculta e na Sua Paixão e Morte, ele adorava antecipadamente o Cristo Eucarístico em Sua tabernáculos. não havia nada que o Senhor poderia se esconder de Saint Joseph Entre as graças que Jesus deu a Sua pai adotivo (e Ele inundou-lhe as graças unido a cada um dos seus mistérios) é que especial para um adorador do Santíssimo Sacramento. Isso é o que devemos pedir a São José. Tenha confiança, forte confiança nele. Leve-o como patrono e modelo da sua vida de adoração. "
- Julian Pedro Eymard

"Assim, são imensas seus benefícios espirituais que o Papa São Pio X saudou a adoração perpétua como a devoção que supera todos os outros. E Paulo VI tinha em mente, principalmente quando ele repetiu a esperança gerada pelo Concílio Vaticano II, que uma nova era de piedade eucarística que permeiam toda a Igreja. "Como seria de esperar, um excelente crescimento espiritual e de impulso tendem a primavera de adoração perpétua. Ele traz bênçãos especiais do céu, em primeiro lugar sobre as almas generosas que mantêm sua escapadela de uma hora com o Senhor. Mas, sendo como uma potência da graça, a devoção a sua influência se estende muito além dos adoradores individuais, tocando suas casas e famílias, alcançando a comunidade paroquial e fora dela. "
- Fr. Richard Foley, SJ

"Quando mais tarde ele [São José] levou a criança em seus braços, os actos de fé, amor brotou constantemente em seu coração. Foi um culto que agradou ao nosso Senhor, mais do que ele recebe no céu. Imagem para si mesmo São José, adorando o Menino nos braços como seu Deus. Ele fala de sua prontidão para morrer por Cristo, de todos os seus planos para promover a glória de Cristo, e para ganhar mais almas para o seu amor. Nenhum amante constrói mais cintilante planos para sua amada que um santo. "
- Julian Pedro Eymard

"Esta é a verdade maravilhosa, meus queridos amigos: o Verbo, que se fez carne há dois mil anos, hoje está presente na Eucaristia",
- Papa João Paulo II

"Ó Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe querida Ó vós todos os anjos Santo, que, por sua adoração em nossas igrejas, compensar o pouco de amor que o nosso Deus e Salvador recebe dos homens, nos obtenha a graça compreender um pouco o amor de Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. "
- Mary Margaret St.

"Quando há duas estradas que me levará a algum lugar, tomo aquele com mais igrejas, de modo a estar mais perto do Santíssimo Sacramento. Quando eu vejo um lugar onde Jesus é meu, eu não poderia estar mais feliz, e eu digo, "Você está aqui, meu Deus e meu Tudo."
- Olier Venerável JJ

"O céu para mim está escondido em uma pequena Host Onde Jesus, meu esposo, é velada por amor. Vou para que a caldeira Divina para tirar vida, e meu doce Salvador me escuta noite e dia."
céu para mim, St. Teresa de Lisieux

"A Eucaristia é conectado com a paixão. Se Jesus não tivesse estabelecido a Eucaristia, teria esquecido a crucificação. Teria desaparecido no passado e que teria esquecido o que Jesus nos amou. Existe um ditado que ser longe os olhos deve ser longe do coração. Para se certificar de que não se esqueça, Jesus nos deu a Eucaristia como memorial do seu amor ... Quando você olhar para o crucifixo, a entender como Jesus amou você, então, quando você olhar para a Sagrada Hóstia você entender o quanto Jesus ama você agora. "
- Madre Teresa de Calcutá

"Para retirar as criaturas e repouso, com Jesus no sacrário é o meu prazer;. Aí eu posso me esconder e procurar descansar Lá eu encontrar uma vida que não posso descrever, uma alegria que não posso fazer compreender os outros, uma paz tal como é encontrado apenas sob o teto hospitaleiro do nosso melhor amigo. "
Santo Inácio -

"Nossa hora de adoração será horários especiais de reparação pelos pecados, e intercessão pelas necessidades de todo o mundo, expondo a humanidade enferma de pecado e sofrimento para a cura, sustentando e transformando os raios de Jesus, que irradia a partir da Eucaristia".
- Madre Teresa de Calcutá

"Confie em todas as coisas a Jesus no Santíssimo Sacramento e de Maria Auxiliadora e vereis o que são milagres."
- São João Bosco

"Nós Vos adoramos Santíssimo Senhor Jesus Cristo, aqui em todas as Igrejas Tua, que estão em todo o mundo, porque por tua santa cruz, remiste o mundo."
- São Francisco de Assis

"Esta prática da adoração é baseada em razões sólidas e robustas para a Eucaristia é ao mesmo tempo um sacrifício e sacramento;. Mas é diferente da dos outros sacramentos na medida em que não só produz a graça, mas contém, de modo permanente o Autor da Graça Ele mesmo. Quando, portanto, a Igreja nos convida a adorar Cristo escondido por trás dos véus eucarísticos e rezar a Ele por favores espirituais e temporais, dos quais nós nunca estão em necessidade, ela manifesta a fé em seu Esposo divino, que está presente sob os véus , ela professa a sua gratidão a Ele, e ela gosta da intimidade de sua amizade "
- O papa Pio XII

"Ó Jesus da Eucaristia Ó Hóstia Consagrada Ó invejado Ostensório Ó Cibório abençoado, amado do meu coração! O Tabernáculo é o meu tesouro, e, longe ou perto, meus olhos nunca perder de vista, pois ele contém o Deus de Amor ".
- Concepción Cabrera de Armida

"É muito gratificante saber que homens e mulheres jovens, no final da adolescência e juventude, estão cada vez mais atraídos para a oração meditativa, na presença de Jesus no Santíssimo Sacramento. Maio de todos os fiéis encontrem na Eucaristia a sua fonte de força e coragem a imitar Nossa Senhora, totalmente aberto à sua vontade, em suas vidas diárias. A minha esperança é que esta devoção a Jesus na Eucaristia vai se espalhar para mais e mais paróquias e dioceses através de nossa nação. "
- Cardeal John O'Connor

"Todas as manhãs, mesmo a mais amarga de inverno, ela se apresentou perante a porta da capela, até que tem início às quatro e lá permaneceu até depois da última missa fora de sua cabana Caughnawaga ao amanhecer e ao caminho reto para a capela para adorar o Santíssimo Sacramento, ouvir cada Missa, novamente durante o dia de ouvir a instrução, e à noite para uma última oração e bênção ".
- A partir da biografia do Rede Católica do Beato. Catarina Tekakwitha

"Você veio para mim e para unir-se intimamente a mim sob a forma de alimento. Seu sangue agora corre na minha, sua alma, Deus Encarnado, compenetrates coragem de minas, dando e apoio. Que milagres! Quem poderia ter imaginado tal!"
- São Maximiliano Kolbe

"Sempre que eu posso ser eu, muitas vezes, penso em Jesus no Santíssimo Sacramento. Encherei meus pensamentos com o tabernáculo sagrado (mesmo quando acontecer de eu acordar durante a noite), adorá-lO de onde eu estou, pedindo a Jesus no Santíssimo Sacramento , oferecendo a ele a ação em que estou envolvido vou instalar um cabo telegráfico de meu estudo à Igreja, outra do meu quarto e um terço do nosso refeitório;. e sempre que posso, vou enviar mensagens de o amor a Jesus no Santíssimo Sacramento. "
- Andrew Beltrami

"Coloque seus pecados no cálice para o precioso sangue para lavar. Uma gota é capaz de lavar os pecados do mundo."
- Madre Teresa de Calcutá

"A adoração diária ou uma visita ao Santíssimo Sacramento é a prática que é a fonte de todos os trabalhos devocionais"
- Papa São Pio X

"Mil anos de desfrutar de glória humana não vale mais de uma hora gasta doce comunhão com Jesus no Santíssimo Sacramento."
- São Padre Pio

"Você quer o Senhor que lhe dê muitas graças? Visite-o frequentemente. Queres que lhe dê poucas graças? Visite-o raramente. Deseja que o diabo para atacá-lo? Visite raramente Jesus no Santíssimo Sacramento. Deseja a fugir de você? Visite Jesus muitas vezes. Você quer conquistar o diabo? Tome refúgio, muitas vezes aos pés de Jesus. Você quer ser conquistada pelo diabo? Esqueça Jesus a visitar. Meus queridos, a visita ao Santíssimo Sacramento é uma maneira extremamente necessário para conquistar o diabo. Portanto, vá com freqüência a visita de Jesus eo diabo não vai sair vitorioso contra você. "
- São João Bosco

"Certamente, entre todas as devoções, depois de receber os sacramentos, a de adorar Jesus no Santíssimo Sacramento ocupa o primeiro lugar, é mais agradável a Deus, e útil para nós mesmos. Não então, ó alma devota, se recusam a iniciar esta devoção e, esquecendo a conversa dos homens, habitam cada dia, a partir deste momento em diante, pelo menos, metade ou um quarto de hora, em alguma igreja, na presença de Jesus Cristo sob as espécies sacramentais Prove e veja quão doce é o Senhor. ".
- Santo Afonso de Ligório

"Os soberanos da terra, nem sempre facilmente conceder audiência, pelo contrário, o Rei do Céu, escondidos sob o véu eucarístico, está pronto para receber qualquer um ..."
- Santo Afonso de Ligório

"A Eucaristia, eis que o tesouro do cristão, o seu prazer na terra. Uma vez que Jesus está na Eucaristia por ele pessoalmente, toda a sua vida deve ser atraído por ela como um ímã para o seu centro."
- Julian Pedro Eymard

"Quando eu me levanto para falar, as pessoas me escutar;.?. Eles vão seguir o que eu tenho a dizer é que nenhum poder do meu Claro que não São Paulo diz:" Que tens tu que não receberam e os que ter recebido, por que você glória, como se não tivesse? Mas o segredo do meu poder é que eu nunca em 55 anos perdeu passar uma hora na presença de nosso Senhor no Santíssimo Sacramento. É aí que o poder vem. É aí que os sermões são nascidos. É aí que todo bom pensamento é concebida. "
- Arcebispo Fulton J. Sheen

"Jesus, meu Deus, eu Vos adoro, aqui presente no Santíssimo Sacramento do altar, onde você espera o dia ea noite para o nosso conforto enquanto aguardamos a sua presença revelada no céu."
- John J. Carberry cardeal

"Perpetual Adoração Eucarística com exposição precisa de um grande empurrão As pessoas me perguntam:. 'O que irá converter a América e salvar o mundo?" Minha resposta é a oração. O que precisamos é que cada paróquia se diante de Jesus no Santíssimo Sacramento na hora santa de oração. "
- Madre Teresa de Calcutá

"Eu encorajo os cristãos regularmente para visitar o Cristo presente no Santíssimo Sacramento, pois todos somos chamados a permanecer na presença de Deus."
- Papa João Paulo II

"Quando as irmãs estão esgotados, até seus olhos no trabalho, quando tudo parece dar errado, eles passam uma hora em oração diante do Santíssimo Sacramento Esta prática nunca deixou de dar frutos: eles experimentam a paz ea força.".
- Madre Teresa de Calcutá

"Estou certo de que, se pudéssemos, mas uma vez abordagem do Santíssimo Sacramento com grande fé e amor, seria suficiente para nos fazer ricos. Quanto mais se aproxima muitas vezes!"
- Santa Teresa de Ávila

"A fé que eu tenho quando estou na presença do Santíssimo Sacramento é tão forte que acho que é impossível expressar o que sinto .... Quando chega a hora de sair, devo me esforçar para superar a tendência para prolongar a minha estadia com Jesus ".


- St. António Maria Claret