Será que meu namoro é da vontade de DEUS?





Você se pergunta: meu namoro é ou não da vontade de Deus? como eu vou saber?
Primeiramente vc tem que saber o real motivo de estar namorando:
é pra passar o tempo? é por carência? conveniência? medo de ficar só? medo da solidão?
Então saiba: NÃO é da vontade de Deus! Só quem pode suprir sua carência, solidão, medo e etc é somente DEUS e mais ninguém. Vc jamais vai conseguir sua felicidade depositando sua vida nas mãos de um mero humano.

Segundo: o que você realmente quer namorando?
Mostrar pros seus amigos que alguém te ama? Ter alguém ´pra fazer sexo? Ter uma companhia pro cinema ou barzinho? De novo lhe digo: isso ainda não é vontade de Deus.

Agora unindo as duas perguntas: se vc esperou em Deus uma pessoa e sente realmente algo especial por ela e sabe que com ela vcs poderão, juntos, rezar, se divertir, servir a Deus, irem a igreja juntos, trabalhar juntos para a salvação de ambos e suas respectivas famílias, saiba: esse namoro é da vontade de Deus! se vc quer algo construtivo com o seu namoro e quer nosso SENHOR ao lado de vcs em qualquer decisão, pode ter certeza que o namoro é da vontade de Deus. Por mais que vcs tenham quedas juntos, por mais que continuem pecando, por mais que tenham dificuldades, mas se o namoro de vcs forem edificados em Deus, pode se tranquilizar pq vc está no caminho certo...

Quer mais uma segurança no seu namoro ou em qualquer outra coisa que vc fizer da sua vida??
É só pensar o seguinte: o que estou fazendo é pra honra e glória de Deus? O que estou fazendo é somente pra Deus e por Deus? Então saiba, isso é de Deus!
Se é pra Deus, então é de DEUS!
=)

Paula P de Sousa


font: