Missa de 1 ano da mulher do Lula é celebrada com bandeiras comunistas no chão da Igreja








O Partido dos Trabalhadores pediu que fossem realizadas diversas missas pelo Brasil, com intenção de 1 ano de morte da mulher do ex-presidente Lula. Se fosse só isso, tudo bem, porque tal ação é feita porque acreditamos na Igreja Una, que não é somente a terrena (militante, que somos nós), mas envolve também a padecente e triunfante, ou seja, devemos rezar por todos.




 Mas o que estarreceu a todos os fiéis católicos foi uma foto de uma das missas celebrada, realizada no Rio de Janeiro, onde bandeiras de cunho político e ideológico estavam postas no chão do templo. Ideologias essas que divergem totalmente do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e, consquentemente, da Santa Igreja, como a bandeira LGBT, do PT, MST e tantas outras. Um absurdo, um verdadeiro ultraje ao sagrado.





 O ex-presidente Lula, condenado pela Lava Jato, em segunda instância, participou da missa numa Igreja realizada no ABC Paulista. Não é segredo para ninguém que Lula, juntamente com o seu partido defendem ideais que também distorcem os ensinamentos do Evangelho, como o aborto e indiretamente o fim da Igreja, dada a linhagem marxista defendida e que consta nos documentos de criação do Partido