Como uma alma que vem diante do Santíssimo Sacramento Podem Mudar o Mundo




Santa Teresinha do Menino Jesus é a padroeira de todos os missionários, apesar de ela nunca deixou seu convento. Ela morreu com a tenra idade de 24, mas realizou grandes coisas através do poder da oração. A Igreja fez dela a padroeira de todos os missionários para enfatizar e dramatizar essa verdade mais importante:
Todas as conversões e todas as atividades apostólicas na Igreja são realizados por graça gerado pela oração.
A Igreja ensina que a forma mais eficaz de oração é a oração na presença de Jesus no Santíssimo Sacramento. Oração da Presença Divina de Jesus no Santíssimo Sacramento libera o poder, as bênçãos e as graças de Deus.
O melhor exemplo disso é a partir das Escrituras. Jesus perguntou a Seus Apóstolos que tocou, porque Ele sentiu poder sair dele. Ele estava se referindo à mulher que fez um ato de fé tocando a orla da sua veste, sabendo que ao fazê-lo, ela seria curada. Outra vez, o Evangelho nos diz que todos queriam tocá-lo porque o poder e graças fluiu fora dele.
Cada vez que você vai a Jesus no Santíssimo Sacramento, você toca seu coração com sua fé. Cada hora santa que você faz na presença de Jesus lança seu poder e graças sobre você, sua família, sua paróquia, a sua diocese e do mundo. É por isso que o nosso Santo Padre, o Papa João Paulo II, disse que "a Igreja eo mundo têm uma grande necessidade de Adoração Eucarística".


O Papa canonizou Maximiliano Kolbe, que fez dez visitas a cada dia ao Santíssimo Sacramento durante sua vida adulta. O papa beatificou a Irmã Faustina, que escreveu em seu diário que cada hora santa de oração, para agradar o coração de Jesus que cada homem, mulher e criança na face da terra recebe um novo efeito de bondade eo amor de Deus por causa do valor de uma hora santa na sua presença.
O Papa também beatificado Dina Bélanger por causa de sua devoção a Jesus no Santíssimo Sacramento. Jesus revelou a Dina o poder da hora santa em reparação. Uma forma de reparação é a capacidade de compensar o que está faltando na vida do outro. Um dia antes de sua hora santa, Jesus mostrou Dina uma multidão de almas à beira do inferno. Depois de sua hora santa, Jesus mostrou as mesmas almas nas mãos de Deus. Ele disse a ela que, através da hora santa de oração, uma multidão de almas vão para o céu, que de outra forma teria ido para o inferno como uma pessoa pode suprir o que falta na vida de outras pessoas, ganhando preciosos graças eficaz para sua salvação. Em outras palavras, a adoração eucarística é a manifestação da Divina Misericórdia de Deus no mundo!

Esta é uma razão porque no passado havia muitas comunidades religiosas e mosteiros dedicados a Adoração Perpétua do Santíssimo Sacramento. Agora, a maioria deles não existem mais. Deus não causou isso, mas Ele permitiu que isso acontecesse, porque esta é a idade dos leigos. vocações contemplativas que outrora eram abundantes entre os religiosos são dadas aos leigos.

Um número crescente de leigos estão experimentando um chamado para fazer uma hora santa, e não apenas semanalmente, mas diariamente.Bispo Fulton Sheen foi o grande apóstolo da importância de uma hora por dia santo. Estou convencido de que, se fosse humanamente possível para compreender o valor de uma hora santa, toda a gente quer encontrar tempo ou fazer a hora de fazê-lo. A dificuldade de encontrar tempo no mundo agitado de hoje faz a hora diária santo que muito mais precioso e meritório aos olhos de Deus.

Para aqueles que fazem uma hora por dia santo, ou como resultado deste artigo são inspirados a fazê-lo, peço que por favor reze para a propagação da Adoração Perpétua em todo o mundo. No quadragésimo quinto Congresso Eucarístico Internacional em junho de 1993, em Sevilha, na Espanha, o Papa João Paulo II rezou para que o fruto do Congresso ser estabelecida de Adoração Perpétua em todas as paróquias em todo o mundo.
A hora diária santa gera as graças necessárias para a propagação da Adoração Perpétua.



FONT: